Por Pequena Notável
"A MULHER CERTA NA HORA ERRADA". Essa frase me eleva a quinta geração de seres nada evoluídos, tamanha é a raiva que eu tenho de quem ousa pensar, que dirá pronunciar. Se o conjunto que cita beleza, inteligência, bom humor, independência e segurança é composto pelas “Perfeitas-mas-não-agora”, eu quero configurar no clube das “Nada-Perfeitas”.
O Cara que mais me acha perfeita (há mais de oito anos), casou com a imperfeição em pessoa. O Outro, enumera uma lista enorme de atributos, mas não consegue explicar porque não se apaixonou. Tem o Doido, que hora pede em casamento hora precisa ficar sozinho, esse acha que eu sou a mulher da vida dele, mas só daqui há 5 anos, quando ele reestruturar sua vida. Pra completar tem o Medroso, que consegue destacar cada característica que o conquistou, só que não consegue continuar. Porque?? Tem medo! “tudo bem se eu te assusto, eu também me assusto comigo às vezes”, frase da Tati Bernardi.
Pra ser bem sincera, nunca tive a pretensão de atingir a perfeição e, se cheguei perto, entrego o posto para a primeira que passar. Eu quero mesmo é ser “A MULHER ERRADA NA HORA CERTA”. Essa pode ser o pior invento da humanidade, arrasta turbilhões de admiradores, pode até ser feia, fútil e tudo mais e mesmo assim cai de pára-quedas na hora exata, no momento certo.
Cansei dos mil atributos que apontam como a mulher dos sonhos, porque no final o cara não sustenta tudo isso com ele e acaba voltando pra ex, aquela que ele nem gosta tanto, que faz sexo 2 vezes por mês, que não beija de verdade desde o mês passado, quando transaram pela ultima vez. A partir de hoje, sou a Mulher Errada e chego pontualmente na hora certa de quem atravessar o meu caminho.
O difícil é só encontrar essa cartilha que ensina a ser a mulher errada e que vai sugerir qual a hora certa!
ResponderExcluirkkkkkkkk